sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Primeira postagem do ano.


Tanta coisa aconteceu em dois meses e pouco...  Vestibular, faculdade, emprego, viagens, novas pessoas na minha vida. Tudo isso deveria provocar alguma mudança no meu estranho jeito de ver o mundo, mas não foi assim. Sinto-me o mesmo cara de sempre, porque acho que tudo acontece naturalmente (não acredito em destinação – as coisas acontecem sem motivo, em cadeia, aleatoriamente). Como assim? Digamos que eu faça algo sem pensar, essa ação vai desencadear conseqüências a mim e a outras pessoas, mas tais conseqüências não são obra do destino, do Deus, de nada. São apenas um resultado, um vazio que cabe a nossa sapiência significar. Talvez seja por isso que todas essas novidades não me impactaram e eu segui meu curso naturalmente (escrevi naturalmente – e não indiferente). Pois para mim são apenas experiências que se acrescentaram à vida, algo natural, pois ela é (sempre deverá ser) dinâmica.

E a revolta está aqui > Aumento da passagem em Porto Alegre

Um comentário:

  1. Isso me faz lembrar do Kant (crítica do juízo) e de algumas das nossas conversas :)
    muito bom este começo de ano, muito bom o que escreveste, muito bom...bomm

    ResponderExcluir