domingo, 21 de junho de 2009

Meu primeiro post

Oh, que empolgação, não sei nem o que escrever. Bem, vamos começar pelo motivo que me levou a criar isto: basicamente hoje, quando estava andando de ônibus, comecei a notar que varias coisas em nossa sociedade me revoltavam (eis ai o nome do tal blog). Talvez eu não seja o único a notá-las, nem o único que trata de expressá-las em algumas poucas e mirradas palavras; mas vou tentar, vai ser algo como um desabafo para minha cabeça confusa.

Nesta jaula de loucos que chamamos de planeta Terra, a vida vai tão rápido que, sem dar-me conta, vão os dias, as noites as semanas e o dinheiro; e fico aqui parado, perguntando-me aonde vou com tanta falta de zelo. Uma vez um vídeo da internet me disse para não me preocupar com o futuro, que fazer isso era como “resolver uma equação de álgebra mascando chiclete”, pois bem, aí vai um conselho meu: se preocupar com o amanha é para aqueles que têm medo de encarar o Hoje de frente, então, trate de resolver as próximas vinte e quatro horas, que o resto se resolve sozinho.

Acho que este é um de meus defeitos como escritor amador: perco-me nas palavras. Eu estava escrevendo sobre meu novíssimo blog lá em cima e agora estou falando sobre filosofia de YouTube! Em algum outro momento se fala de filosofia, agora, ao blog.

O problema está em que todo ser humano moderno, em alguma parte de seu maravilhoso dia, incomoda-se com algo, como não sou exceção à regra, estou sempre com uma revoltinha dentro da cabeça acerca de algo que vi, ouvi ou inventei; sobre isto escreverei, e dane-se o resto.

Por enquanto, devo tomar cuidado para não compor trechos muy longos, pois, assim como eu faço, na metade do texto bate o tédio e acaba-se, prematuramente, a leitura.

Enfim, vou ficar feliz e contento a medida que alguns poucos e queridos internautas passem a ler minhas bobagens (sejam eles mães, pais, amigos, etc.). Mas pouco publico não vai me impedir de digitar, como louco no final das noites, minhas importantes observações acerca de meu mundo, e ponto final.

3 comentários:

  1. gostei muito das idéias e da forma de escrever!

    ResponderExcluir
  2. Muy bueno! me encantó! espero que sigas escribiendo para deleitarnos con tus ricas palabras e ideas! Tienes mucho potencial primo :D

    ResponderExcluir